segunda-feira, 19 de junho de 2017

eu tenho uma tatuagem no meu pulso direito que diz ' liberte-se'. Fiz ela, porque queria me lembrar todos os dias que somos nós mesmos que criamos nossas amaras.
No dia que eu fiz ela, fiz mais por impulso, do que por um real significado. O tatuador levou exatos seis minutos para faze-la, em seis minutos, gravei na minha pele um conselho que eu deveria seguir todos os dias.
Mas é complicado, você pode gritar para o mundo inteiro todas as coisas que você não quer mais fazer, você pode se desligar de todas as pessoas das quais você não quer mais conviver, você pode mudar radicalmente seu estilo de vida, para viver do jeito que acha que deveria viver. Você faz tudo para se libertar daquilo que sente que te prende.
O problema, na verdade, é que dentro de você, lá no fundo, onde você esconde tudo, onde ficam todos os segredos mais obscuros, onde você nunca deixou ninguém chegar perto, onde você raramente acessa, só para fingir que esse lugar não existe, lá nesse lugar remoto que faz parte do seu ser,existe um demônio que te domina, e ele grita que não há como se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário