quarta-feira, 22 de março de 2017

Despedida

Ai ta tudo bem sabe. Vocês não conversam todo o dia, porque a vida é corrida afinal. Vocês se veem de vez em quando porque é longe, é caro.
Vocês não tem fotos juntos, porque ele não gosta de fotos.
Mas ele é o cara que te ensinou o que é um impedimento no futebol e pra que serve um macaco do carro.
Ele te explicou bem direitinho como disfarçar a bebedeira quando chegar em casa.
Ele te ajudou a comprar o primeiro vídeo game, aquele que vocês desperdiçaram horas e horas, e que teve brigas.
Ele te defendia, quando os teus outros irmãos brigavam contigo, afinal ele era o mais velho e você a caçula.
Ele te mostrou a tua banda favorita e te levou pela primeira vez num parque de diversões.
Ele foi embora pra longe, se meteu em encrenca, mas sempre esteve ali, por ti, pra ti.
Ai eu vi ele, faz um mês ou menos, a gente conversou tanto, e mais uma vez ele me explicou as maluquices do mundo, ele me contou como funciona lá fora, me disse qual era o melhor caminho.
A gente dividiu um segredo, uma história e uma fama, eramos os filhos rebeldes e os desajustados da família, você era meu chão, e agora você se foi.
Eles ligaram e disseram que você se foi, e eu to aqui, longe, sem poder me despedir, sem dizer o quanto tu foi pra mim, sem poder te ver mais uma vez. 
Eu te amo cara, mesmo não sendo 100% o mesmo sangue, nós somos irmãos, eu serei sempre a tua caçulinha e tu vai ser sempre o meu irmãozão. Fica em paz, fica com Deus. Me proteja dai de onde estiver, eu ainda vou precisar de muitos conselhos, ainda quero muito ouvir a tua voz, nem que seja nos sonhos.
Eu te amo bro. 

terça-feira, 21 de março de 2017

Ta tudo esquisito

Eu não to bem, isso é claro, perceptível para todos que me olham e me conhecem um pouco. Ainda dou risada e faço as minhas piadas sem graça, mas não é mais a mesma coisa, falta alguma coisa, falta aquele pedaço que você levou com você.
Mas eu decidi isso, dentro da minha cabeça, eu decidi que doía demais, que nessa história de querer estar do teu lado, me deixei de lado. Parece tolo citar tudo o que eu senti,e eu não vou, não assim, eu não quero mais repetir tudo.
Eu sinto saudades, é fácil ver, todas as manhãs quando eu acordo com o rosto inchado de ter passado a noite inteira chorando, e eu não aguento mais chorar.
Eu não to bem e qualquer pessoa que me conhece percebe isso, mas eu preciso ficar. E mesmo saindo de cena, e tentando seguir de um jeito meio torto, eu amo você, acho que sempre vou amar. Eu só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.

quarta-feira, 15 de março de 2017

terça-feira, 14 de março de 2017

é deixar ir
quem disse
que nunca quis
estar por perto
eu te escrevo,
mas não mando.
eu penso,
mas não conto
eu sinto,
mas eu guardo
eu ainda quero,
mas não sei se aguento.
Eu ainda escrevo,
porque é tudo
o que eu tenho
me guarda num potinho
numa caixinha
no bolso
na bolsa
me guarda
dentro de você

Vai saber

Pode ser
que depois você me ligue de madrugada
ou até sinta vontade de mim
Pode ser
que mesmo com saudades
você resolva deixar tudo assim
Pode ser
que você nunca mais apareça
ou apareça de surpresa
Pode ser
a duvida é que não tem fim


preciso aprender
a controlar
meus demônios
já que aprendi
que não há
como derrotá-los.
Morremos um pouco a
cada dia
por não poder
morrer
de uma vez
Desculpa? Não sei se é o que eu devo te dizer.
As vezes a gente só faz as coisas sem pensar mesmo, eu faço e faço muito.
Foi sem querer? Não, ainda não é isso a coisa adequada a falar.
Não tinha querer, nada real, só tentar se desligar e fingir seguir em frente.
Não gosto de magoar, de fazer mal.
Vou me martirizar, e sentir como se o mundo tivesse acabando.
Mas meu mundo já acabou.
faz tempo, só estou esperando o gran finale
e depois
terminou.

domingo, 12 de março de 2017

Carta pra você

Ainda me reviro na cama buscando teu corpo. Passo a mão pela cama vazia e desabo em saudades. Teu cheiro 50%  cigarro e 50% café ainda resiste no meu apartamento apesar das inúmeras faxinas descontroladas que eu andei fazendo tentando me livrar de todas as provas que um dia você habitou por lá. 
Procuro menos o seus status online por todas as redes sociais, mas apaguei toda e qualquer foto que indicasse que um dia fomos metades carinhosas e sentimentais. 
Toda vez que penso em te chamar para conversar eu resolvo fumar um cigarro no lugar, acredite é menos nocivo. Adquiri alguns hábitos teus, como uma xícara de café logo depois de acordar, misturado com fumaça e solidão. 
Já passei meia hora deitada no chão da sala com tudo em minha volta atirado pelo chão, num surto tão descontrolado que quando me dei por conta, comecei a rir descontrolavelmente,ainda não sei o motivo do riso, mas fez bem.
Já sai da cidade, me embriaguei,dancei, ri, conheci gente nova e fingi que não te ter do lado era algo natural e que não me importava. 
Minha música favorita me lembra a você, e eu escuto ela cinquenta vezes por dia, não para te lembrar, mas porque não vou deixar você estragar a sensação que ela sempre trouxe, mas como ela mesma diz, ' eu ando muito ocupado sendo seu, para me apaixonar por outro alguém.'
E eu nem quero, preciso primeiro sair dessa ressaca que estar com você me causou, e que porre, daqueles de esquecer o próprio nome, essa é a sensação que te amar me causou, eu esqueci quem eu sou, me tornei um pouco de ti, mais do que esperava, e muito mais do que já quis.
Lembro que numa noite te contei das minhas mágoas e te disse o quanto eu queria me apaixonar enlouquecidamente novamente, que boca a minha, não há arrependimentos, eu só havia esquecido como dói. Dói do mesmo jeito que ouvir você dizer que é mais feliz sem mim, que só me usou, que não existiu amor da sua parte, dói como cair de um carro e ficar ralada de um tombo de bicicleta, dói, simples e praticamente uma dor que não há como descrever, é morrer um pouco a cada batida de um coração vazio.
Mas chega, não há mais como tolerar. Eu posso te perdoar, te amar. Mas chega de me machucar.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Me salva de mim mesma?
 desse caos que eu deixei me tornar, me ajuda a secar todas as lágrimas que eu ando derramando por ai, enquanto ninguém- literalmente- se importa.
Me ajuda a parar de enlouquecer?