quarta-feira, 8 de junho de 2016

Não me deixe ir

Eu decidi ir embora, parar de vez em insistir nessa história maluca, que só vai me destruir. Eu te disse isso com os olhos cheios d'água deixei meu coração ali, nas suas mãos, com meu peito aberto e sangrando, tentando me proteger evitando viver tudo o que podíamos.
Decidida a virar as costas e ir embora, para finalmente na reclusão do meu mundinho, poder desabar, você se segurou e pediu::'não vai.'
Tenho uma mania incrível de fugir quando vejo que as coisas vão ficar intensas, de sair de fininho e criar minhas barreiras, mas dessa vez o plano foi por água a baixo.
Quando eu decidia partir, eu simplesmente ia, nada ou ninguém me fazia ficar, ouvi muitas vezes um 'volta' depois de me perder, depois que eu já tinha arrumado as malas e seguido estrada. Dessa vez você me olhou e pediu: 'fica'.
Não sei lidar com 'fica', você não saberia lidar comigo.
Não sei lidar com deixar você entrar no meu coração, entrar na minha vida, apesar de já ter virado ela de cabeça para baixo.
Você mudou todos os planos que eu tinha em mente, traçou dentro do meu destino um caminho que a muito tempo eu tentava evitar, um caminho que eu fugia constantemente.
Se eu ficar, você vai conhecer meus medos e segredos, vai ler minhas histórias e dividir a cama comigo, vai conhecer meu humor sarcástico e minha necessidade constante de atenção e carinho. Você me pede se eu estou pronta para as mudanças que você pode causar na minha vida, mas e você? Você está pronto para o impacto que eu posso causar na sua?
Meu ciúmes exagerado, minha mania chata de falar, falar, falar sobre tudo, a todo momento, você entende isso? Entende que eu vou mudar tudo. Que sim, vou acabar com a sua zona de conforto e transformar seu mundo?
Eu posso ficar, assim como você pediu, eu posso ficar, mas não basta só pedir.
Eu fico, se você decidir ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário