Somos estranhamente parecidos, de um jeito igualmente diferente.
Somos espantosamente parecidos, perdoe então, as minhas tentativas inábeis, e a minha precariedade de tentar ser algo mais dentro dessa sintonia louca que é estar com você.
Entenda que eu ainda não entendi, como é achar alguém que entende tão bem todos os meus pensamentos loucos, minhas neuras,o meu gosto musical, e a minha redundância ao me repetir, e repetir...
Somos estranhamente parecidos que não somos metades, mas sim reflexos, como se um Deus sádico resolvesse colocar um espelho da minha alma bem na minha frente.
Somos espantosamente parecidos, apesar de estar numa tentativa de conhecer como tudo funciona, as situações fluem tornando-se quase corriqueiras, parecendo que vivemos anos lado a lado.
Estou te querendo muito bem nesse exato minuto.
Tenho uma vontade de te ter aqui comigo, para poder te mostrar muitas coisas, pequenas, grandes, e até coisas sem importância.
Espero que fique feliz, você é muito mais do que se considera, eu tento te mostrar isso, e mesmo que a gente se perca, que vire passado antes de virar futuro, que seja bom o que vier, para você, para mim ou para nós.
Me queira bem.
Somos espantosamente parecidos, seria interessante ver onde isso pode dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário