sexta-feira, 27 de maio de 2016

Você só vai ganhar, quando perder pra mim

Eu nunca perco. Na hora certa você vai entender.
Eu sei exatamente onde isso tudo vai chegar, sei muito bem cada movimento que devo fazer.
Eu sei a maneira certa de fazer você se envolver, como uma aranha que tece sua teia envolta da sua presa. Você vai se envolver até não ter mais volta.
Você estará ponto por ponto nas minhas mãos, assim como eu ficarei nas tuas. Não sou resistente a esse ideia, a diferença é que eu sou ‘vacinada' e nesse jogo de se envolver e depois cair fora já fiz meu mestrado.
Vou descobrir seus segredos, e em troca te contarei os meus. Vou descobrir cada detalhe, cada pensamento e cada desejo, e então um por um dos seus planos vou tornar real. Vou me transformar exatamente naquilo que você quer.
Você vai ficar com a estranha sensação de que eu me apaixonei, que sou teu brinquedo, e é exatamente ai, que eu ganho você.
Você vai se envolver, você vai se tornar meu.
Mas você sabe, eu sou a tua perdição, eu serei a tua desgraça, eu vou girar teu mundo, vou bagunçar a tua vida, e sabe o melhor? Tu vai amar cada segundo.
Eu vou ser o motivo do sorriso bobo, vou ser a lembrança daquela música, vou surgir na tua mente quando estiver distraído. Mas não se engane comigo, não se apega. Aproveite, aproveita o máximo, usa, abusa, relaxe, realize, e depois curta. Vou ser a tua melhor lembrança,  vou me transformar no teu maior segredo. Mas não me ame.
Sou uma pessoa insensível e meus atos são friamente calculados e pra mim isso tudo não passa de um jogo de xadrez, onde eu já previ os próximos 25 lances, incluindo o xeque-mate.
A não ser que você seja bom o suficiente para fazer eu ficar. Ai podemos disputar essa partida mano a mano.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Perambulando

Sim eu cometi mais erros do que eu queria poder confirmar.
Fiz minhas escolhas baseadas somente em mim, e no que me faria feliz, eles me chamaram de egoísta e hipócrita.
Busquei ser aquilo que queriam que eu fosse, dizer aquilo que me pediam e só agir da forma que já tinha sido estabelecida. Me chamaram de otária.
Fingi que não amava mais ninguém, me fechei em um mundo só meu, mantive meus segredos muito bem guardados, escondi minha dor bem lá no fundo e vivi uma vida de mentiras e sorrisos falsos. Me chamaram de mentirosa e manipuladora.
Desisti de ser alguém, nem quem eu queria, nem mais ninguém, Desisti de ser qualquer coisa, de sentir qualquer sentimento, parei de agir e me importar. Virei uma casca, seca, oca e sem nada. Vazia, apenas perambulando pelos meus dias tristes e frios, como se nada pudesse me tocar ou interferir na minha introspecção. Me tornei depressiva.
Fiz tudo que quis, fiz tudo que me pediram pra fazer, me tornei tantas 'eu', que hoje já nem sei mais quem eu já fui, ou quero ser, muito menos quem eu sou. Me perdi em sonhos que nunca tive, me perdi em momentos que não vive por medo, chorei noites sozinha querendo um colo, mas sem ninguém que pudesse estar lá.
Me acostumei com as tristezas diárias, e com a euforia iminente que surge e logo após é substituída por uma melancolia infindável e profunda, me acostumei a viver nas sombras e a ser esquecida, em ser aquele amigo que ninguém chama, que todos esquecem, que ninguém escuta, mas todos julgam. Tentei dar meus gritos de liberdade, que acabaram por ser interpretados como uma garota que quer chamar a atenção.
Tentei gritar pedindo socorro, ouvi que era só lamuriação.
Agora me afundo em coisas que nunca vou contar, em segredos que vou ter que manter, fazendo o pouco que me resta para tentar ter um toque de azul nos meus dias cinzas.
Não falo mais de mim, não pedirei mais ajudas silenciosas, e aos poucos e em segredo vou deixando  a tristeza e as sombras me levarem.
Um dia tudo ficará frio e escuro o suficiente para minha alma descansar.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Isso não é o fim

Me sinto quebrada, quase não estou aguentando
Mas ainda há alguma coisa tão forte, em algum lugar dentro de mim
Eu estou para baixo, mas prometo,  eu vou me reerguer
Não conte certo com a minha derrota.
Eu fui obrigada a ficar de joelhos
E fui empurrada, muito além do ponto de quebrar.
Mas eu aprendi a suportar.
Eu vou voltar a ficar em pé
Isto está longe de acabar, você não vai ver o meu fim.
Eles estão podem dizer que eu não vou durar
Mas eu vou me manter firme, você não irá me parar.
Você não me conhece, você não sabe que eu sou. Não conte certo com a minha derrota.
Isso não é o fim.
São tempos difíceis eu sei, mas eu vou mostrar do que sou feita. Isso não vai ser o meu fim.